como usar minoxidil

COMO CRESCER UMA BARBA SAUDÁVEL

Você sabe qual é uma das perguntas mais comuns que recebemos no Badass Beard Care?

“Como faço para crescer uma barba melhor?” com minoxidil kirkland  ?

E aqui está a verdade.

Para alguns, o crescimento de uma barba longa e longa é natural, e para outros pode levar um pouco mais de trabalho. Mas para o homem que não quer uma jaqueta gloriosa, há uma variedade de coisas que você pode fazer para ajudar a cultivar uma barba impressionante naturalmente em casa.

 minoxidil kirkland

Para ajudá-lo a conseguir a barba que você quer e que as mulheres amam – seriamente, em um estudo recente do Journal of Evolutionary Biology que perguntou como usar minoxidil a 8.500 mulheres se elas desejavam homens com ou sem barba, adivinhe quantas escolheram a barba?

CADA UM ÚNICO DELES preferiu seus homens com alguns restolho!

É por isso que reunimos uma lista de 7 dicas importantes para ajudar você a desenvolver uma barba melhor e mais sexy.

Primeiro, algumas coisas importantes para lembrar sobre o crescimento da barba.
Os cinco maiores fatores quando se trata de desenvolver uma barba saudável são genética, idade, nutrição e saúde do cabelo e da pele. Infelizmente, a idade e a genética determinam onde e quanto cabelo cresce em seu rosto.

Então, se houver manchas no seu rosto que normalmente não crescem, há pouco que você pode fazer fora dos suplementos de crescimento capilar e rezar todos os dias por um. No entanto, se você é dotado de genética da barba mal-humorada e lida com problemas comuns, como uma barba irregular e fina ou uma pele seca, com coceira e escamosa – essas coisas podem ser corrigidas -, falaremos mais sobre isso depois.

Ok, você está pronto para nossas 7 dicas de crescimento de barba comprovadas?
1. Melhore sua saúde geral
Lembre-se do que sua mãe costumava lhe dizer: “um corpo saudável desenvolve uma barba saudável”.

Certo, poucas mães dizem isso ao filho, mas aqui está a coisa.

Crescer uma barba saudável começa de dentro. É altamente recomendável que você pratique hábitos saudáveis, como exercícios e nutrição, para enviar todos os nutrientes necessários à sua barba. Confie em nós, vimos os caras que claramente não cuidam de sua saúde e sua barba reflete isso. Uma dieta pobre, falta de sono e má higiene podem levar a uma barba grosseira e doentia. Não estamos dizendo que você precisa se parecer com o Capitão América, mas faça o melhor para permanecer ativo.

2. Use os Produtos de Higiene Corretos
Cultivar a barba é o primeiro passo e manter a barba pode ser o mais importante.

Como especialistas em cuidados barba barba, temos orgulho em fornecer os melhores produtos grooming barba. É por isso que esta dica está no topo da nossa lista.

Usar produtos como o óleo da barba ajudará a hidratar, relaxar e desembaraçar o cabelo. Ele elimina a coceira e a caspa e relaxa o cabelo, facilitando o penteado e a escovação, para que você não arranque os cabelos.

Você também deve usar bálsamo de barba para ajudar a suavizar e fortalecer seu cabelo. O bálsamo ajuda a dar uma forma coesa à sua barba e torna menos provável que ela se quebre.

Na Badass Beard Care fornecemos óleos de barba e bálsamos juntamente com outros produtos para cuidados pessoais com milhares de avaliações de 5 estrelas online (veja o nosso Óleo de Barba Mau Homem – é um dos favoritos dos clientes!).

Além disso, cada um dos nossos óleos de barba e bálsamos contém ingredientes naturais que são seguros para o seu cabelo e pele.

como usar minoxidil

3. Lave sua barba
Uma das melhores maneiras para a sua barba atingir todo o seu potencial é usar xampu e condicionador naturais.

Um xampu e condicionador de qualidade, como o Chuck’s Hog Wash (barba, cabelo e sabonete líquido do nosso All-in-One) ajudarão a suavizar a barba e dar uma aparência mais completa. Feita com ingredientes 100% naturais, esta lavagem de barba hidrata o cabelo da sua barba para ajudar a parar a quebra e evitar que ela se torne quebradiça. Recomendamos a todos os homens que tentem fazer uma barba cheia para lavá-la pelo menos 2-3 vezes por semana.

4. Use as Ferramentas de Higiene Corretas
Os tipos de ferramentas que você usa ao cuidar da barba fazem uma grande diferença na maneira como ela cresce. Usar um pincel com cerdas naturais (como o pincel de barba de cabelo de javali), por exemplo, proporciona um arbusto estático e livre de emaranhados que ajuda a remover pêlos mortos, esfolia a pele e promove um melhor crescimento da barba. Recomendamos também usar tesouras de modelagem de borda reta ou um pente de madeira com dentes fortes que não prendam os cabelos e causem linhas irregulares.

Dê uma olhada neste vídeo para um tutorial rápido sobre como usar nosso óleo, bálsamo, escova e pente para manter e modelar sua barba.

5. Tome as vitaminas certas
Tomar vitaminas diariamente não só mantém o seu corpo grande e forte, mas também faz o mesmo para cultivar um incrível Fu Manchu.

As melhores vitaminas para o crescimento da barba são a vitamina C, A, B3 e E, pois todas elas ajudam a melhorar a saúde e a nutrição da pele, o que pode levar a uma quebra menor. Você pode procurar por alimentos que são elevados em qualquer um destes ou tomar suplementos ou multivitaminas como parte de sua rotina diária.

6. Obtenha seu sono de beleza
Nós falamos sobre saúde do cabelo e pele sendo uma prioridade quando se trata de crescimento de barba natural e sono é uma grande parte disso. Os hábitos saudáveis ​​de sono são sempre recomendados, pois é o momento em que o seu corpo se regenera e repousa após um dia longo e difícil.

Se você é um dorminhoco inquieto, isso significa que você está deixando o estresse, a ansiedade tomar conta e seu corpo não descansando o suficiente para estar em um estado mais saudável.

Bem, conseguir as 6 a 8 horas de sono recomendadas pode realmente ajudar o departamento de crescimento da barba. É algo que muitos homens ignoram, mas permitir que seu corpo se atualize adequadamente todas as noites ajudará sua barba a ficar mais espessa, mais longa e mais rápida.

Nossa dica final para você …

7. Seja Paciente
Sabemos que você quer acordar amanhã com essa barba cheia e grossa, mas isso não vai acontecer. Alguns homens crescem mais rapidamente do que os outros e vão ver um crescimento perceptível em 6-7 dias, e outros podem demorar algumas semanas. Tenha paciência com o processo, como a maioria das grandes coisas da vida, elas levam tempo.

E agora estamos avisando sobre a fase de coceira para iniciantes. À medida que você cresce a barba e fica mais tempo, você vai querer arranhá-lo. Para ajudá-lo a lutar contra o desejo de coçar – use óleo de barba para condicionar a pele e o cabelo, assim como a escova de cabelo de um javali para esfoliar.

E, finalmente, se você mantiver sua barba bem arrumada e lavá-la semanalmente durante o processo, estará ostentando uma barba atraente mais cedo do que pensa.

Esperamos que todos tenham encontrado essas dicas de crescimento de barba úteis.


Advertisement