portões automáticos

Um guia para os diferentes tipos de portões automáticos

Muitas empresas e organizações estão procurando maneiras de melhorar a segurança de suas instalações e uma das melhores maneiras de fazê-lo é com algum tipo de cercamento.

É claro que, quando você tiver um cercado instalado, você também precisará ter um portão para permitir o acesso àqueles que o exigem. Portões automáticos são a opção mais comum para grandes áreas, como empresas e armazéns, quando é necessário acesso rápido e altos níveis de segurança.

No entanto, com a existência de portões automáticos para todas as situações comerciais, você pode não saber qual é a melhor opção para você. Neste artigo, descreveremos os tipos mais populares de portões automáticos para ajudá-lo a chegar a uma decisão.

portões automáticos

Portões do balanço

Existem quatro tipos principais de portões de batente, a saber:

Portões de batente automáticos ornamentais
Portões da balaustrada
Portões Palisade
Portões de malha soldada

No entanto, os projetos sob medida também podem ser construídos. Portões giratórios são uma ótima opção para organizações que querem que suas portas pareçam esteticamente agradáveis, além de serem funcionais, como parques e casas senhoriais. Portões giratórios de alta segurança estão disponíveis e podem ser automatizados ou operados com um controle remoto. Eles também podem ser projetados com recursos extras, como arame farpado e pulsos elétricos, para agir como um impedimento.

Portões de correr

Portões deslizantes automáticos são geralmente mais seguros que portões de batente, pois são muito mais difíceis de forçar a abertura – mesmo se um veículo for usado para obter acesso. Eles têm uma estrutura rígida e pontos menos vulneráveis ​​do que suas contrapartes do balanço, e eles também parecem muito mais seguros, tornando-os um grande impedimento. Portões deslizantes podem ser tão grandes quanto 15m de largura, tornando-os extremamente eficientes em termos de espaço, e também são a melhor opção se o piso for erguido dentro da propriedade. Portões de correr automáticos para todas as situações comerciais estão disponíveis, e é por isso que eles são a opção mais popular entre empresas e organizações.

Portões Bi-Dobráveis

Portas bi-dobráveis ​​são freqüentemente chamadas de portões de velocidade devido ao curto período de tempo que elas demoram para abrir e fechar. Eles são especialmente úteis para organizações que só têm permissão para permitir o acesso por um período limitado de tempo, bem como lugares onde há muito tráfego contínuo de veículos, como bancos, escolas e estacionamentos de funcionários. Portões bi-dobráveis ​​também podem ser projetados com a estética em mente, então é possível incorporar o logotipo da organização neles, ou simplesmente pintá-los em cores relevantes. Devido à velocidade que esses portões abrem, a segurança é fundamental, por isso é vital que as pessoas sejam treinadas em como usá-las corretamente.

Portas Telescópicas

Portões automáticos telescópicos são muito semelhantes aos portões de correr, mas ocupam menos espaço. Quando esse tipo de porta é aberto, as seções individuais do portão se sobrepõem. Isso, portanto, os torna ideais para uso quando a segurança é importante, mas há pouco espaço fora das instalações para que os portões funcionem. Portas telescópicas só podem ser instaladas em terra firme, devido ao mecanismo que elas precisam abrir. Estes portões também podem ser pintados para torná-los esteticamente agradáveis, e podem ser operados através de diferentes sistemas de controle de acesso. Eles são adequados para os mesmos tipos de instalações como o portão deslizante tradicional.

Portões automáticos podem ajudar a melhorar sua segurança, permitindo acesso a quem precisa. O melhor tipo para você dependerá do seu negócio e do nível de segurança que você precisa.

Para aqueles que já instalaram e usaram sistemas automáticos de abertura de portões de alumínio, são muito usados em salão de festas em Nova Iguaçu e sentem a necessidade de ter uma opção de aço inoxidável confiável e robusta, o abridor automático de portões E8 400MM pode ser a escolha certa para você.

Este abridor de portão duplo pode lidar com portões que pesam até mil libras e estendem-se vinte e dois pés. Esta porta automática acionada por parafuso inclui feixes IR com o abridor, juntamente com um sistema AC / DC para backup em caso de falta de energia.

portões automáticos

O E8 400MM oferece aos usuários uma opção de energia solar, o que o torna ambientalmente amigável, além de eficiente em termos energéticos. Incluído com o abridor de portão automatizado E8 400MM estão um teclado com fio, suportes que seguram a porta e qualquer outro hardware necessário para uma fácil instalação do tipo faça-você-mesmo.

Prós
Pouco barulho
O controle remoto se conecta a longa distância
Braços resistentes e robustos
Fácil de instalar
Contras
Braços não têm sensores de limite
O movimento do portão não fornece um aviso
Mum Might FM502
O Mighty Mule FM502 é um opener de portão automatizado de fácil utilização que os usuários acharão simples de instalar desde que tenham o conhecimento e as ferramentas necessárias e apropriadas. Esta unidade pode suportar portões de até dezoito pés de comprimento e pesar até oitocentos e cinquenta quilos.

portões automáticos

Um dos grandes recursos do Mighty Mule FM502 é que ele suporta muitos portões e tamanhos diferentes. Estes incluem portões ornamentais, portões de madeira e uma variedade de outras opções.

O Mighty Mule FM502 possui partidas e paradas suaves, o que ajuda a reduzir a quantidade de desgaste causado pelas experiências automatizadas de abertura de portão ao longo de sua vida útil. Partidas e paradas suaves criam menos atrito e tensão nas peças, o que diminui os danos causados ​​ao dispositivo de abertura do portão.

Prós
Instalação fácil
Funciona com portões simples e duplos
Ajuste a velocidade de abertura e fechamento do portão
Cabe uma variedade de tamanhos de porta
Contras
Não é possível adicionar controles remotos
Portão é barulhento
Controles Fantasma TSS1XP

Se suas principais prioridades são conveniência e segurança, o Ghost Controls TSS1XP cuidará de tudo. O TSS1XP é um grande abridor de portões automatizado, capaz de lidar com portões de batente de até vinte pés. Este abridor de portão Ghost Controls é compatível com energia solar e vem com um pequeno painel solar de 10w.

portões automáticos

A instalação é simples e fácil e não requer a necessidade de contatar um profissional. O portão fecha e abre rapidamente, e vem com um transmissor remoto, uma caixa de controle do sistema, um chicote de bateria e um transformador de corrente alternada.

Prós
Funciona bem com uma variedade de diferentes tipos de portais
Todo o hardware necessário incluído
Instalação fácil e simples
Inclui painel solar de 10W para opção de energia ecológica
Contras
Só vem com um controle remoto
Resumo
Estes abridores de portão automatizados fornecem uma camada adicional de segurança para sua casa ou empresa e podem ser controlados com um controle remoto da segurança e do calor de seu veículo. A maioria desses abridores de portões automatizados oferece algumas opções de energia, seja através de energia CA ou usando um pequeno painel solar. Escolhendo um portão automático que oferece várias opções de energia é ótimo ter em caso de falta de energia.

Como você pode ver, há uma ampla variedade de abridores automáticos de portões no setor hoje, então, se você está comprando um sistema de abertura de portão para sua casa ou empresa, não terá problemas para encontrar um que atenda às suas necessidades. A beleza dos portões mencionados é que a grande maioria pode ser instalada rapidamente e não requer os serviços de um profissional.

Esses portais servem a propósitos diferentes e oferecem vários recursos, portanto, certifique-se de fazer sua pesquisa e tomar uma decisão informada antes de comprar. Não importa em qual ponto de partida automatizado você vá, se você estiver escolhendo na lista acima, você será obrigado a sair satisfeito.


Advertisement